COMUNICADO IMPORTANTE DE MANUTENÇÃO
SERVIDORES DE REVENDA DE HOSPEDAGEM

A PageHost sempre comprometida em oferecer serviços de hospedagem de qualidade, estabilidade e segurança, iremos fazer a troca do atual servidor para um novo, com uma nova tecnologia de armazenamento em disco SSD e com melhor processamento.

O que é SSD? O SSD (solid-state drive) é uma nova tecnologia de armazenamento considerada a evolução do disco rígido (HD). Ele não possui partes móveis e é construído em torno de um circuito integrado semicondutor, o qual é responsável pelo armazenamento, diferentemente dos sistemas magnéticos (como os HDs).

Essa tecnologia faz com que seu site fique mais seguro e com um carregamento até 10x mais rápido, e será praticamente imperceptível aos visitantes de seu site.

Essa migração não irá trazer nenhum ônus à você, e não será necessário fazer nenhuma intervenção técnica de sua parte, todo o trabalho de migração será de responsabilidade da PageHost.

O valor da sua fatura mensal/trimestral/semestral/anual não será alterado.

ATENÇÃO: O servidor ficará indisponível! Iremos migrar todos os sites na quarta feira dia 28/10/2020 após as 23h00, e solicitamos que nesta data após as 21h00 não faça nenhuma alteração em seu site, porque iremos gerar um full-backup e migrar para o novo servidor, se for feito alterações pode ficar armazenado no servidor antigo.

Prazo para finalizarmos será dia 29/10/2020 até às  4h00

Você não vai perder nenhuma configuração de zonas de DNS, e-mails, arquivos ou bancos de dados.

O endereço de acesso ao servidor permanece o mesmo:

https://rp12.servidormaster.pw:2087/ WHM

Nome de usuário e senha permanecerá o mesmo.

Contamos com sua compreensão e desde já agradecemos sua confiança na PageHost.

Qualquer dúvida, pode entrar em contato via ticket ou chat online em nosso site.

Equipe,

PageHost.



Vineri, Octombrie 23, 2020





« înapoi