COMUNICADO IMPORTANE DE MIGRAÇÃO DE SERVIDOR
BRASIL - CANADÁ

A PageHost sempre comprometida em oferecer serviços de hospedagem de qualidade, estabilidade e segurança, decidimos encerrar nossa parceria com o Data Center no Brasil e concentrar todos os nossos servidores no país Canadá, com uma nova tecnologia de armazenamento em disco SSD.

O que é SSD? O SSD (solid-state drive) é uma nova tecnologia de armazenamento considerada a evolução do disco rígido (HD). Ele não possui partes móveis e é construído em torno de um circuito integrado semicondutor, o qual é responsável pelo armazenamento, diferentemente dos sistemas magnéticos (como os HDs).

Essa tecnologia faz com que seu site fique mais seguro e com um carregamento até 10x mais rápido, e será praticamente imperceptível aos visitantes de seu site.

Essa migração não irá trazer nenhum ônus a você, e não será necessário fazer nenhuma intervenção técnica de sua parte, todo o trabalho de migração será de responsabilidade da PageHost.

O valor da sua fatura mensal/trimestral/semestral/anual não será alterado.

ATENÇÃO: Iremos migrar todos os sites na quarta feira dia 18/12/2019 após as 23h00, e solicitamos que nesta data após as 21h00 não faça nenhuma alteração em seu site, porque iremos gerar um full-backup e migrar para o novo servidor, se for feito alterações pode ficar armazenado no servidor antigo.
Você não vai perder nenhuma configuração de zonas de DNS, e-mails, arquivos ou bancos de dados.

ATENÇÃO: Você vai precisar alterar seus DNS no seu registrador de domínios os quais listamos abaixo:

Novo endereço do servidor:

https://br12.pagehost.com.br:2083

DNS1:  ns12.pagehost.com.br – IP: 54.39.25.209
DNS2:  ns13.pagehost.com.br – IP: 54.39.25.210


Nome de usuário e senha permanecerá o mesmo.

ATENÇÃO: Não esqueça de altere seus DNS assim que possível após as 23h00 do dia 18/12/2019, caso não o faça seu site vai ficar off-line até que você faça a alteração, se precisar de ajuda pode contatar a gente via ticket.
Se você não concordar com a migração e decidir manter seu site hospedado no Brasil, infelizmente terá que procurar uma empresa que ofereça uma hospedagem em servidores com data center no Brasil. Mas fique tranquilo, se sua fatura estiver paga e com dias a vencer, nós iremos fazer o reembolso dos dias restantes. Para isso basta entrar em contato com a gente via ticket, ao suporte financeiro.

Contamos com sua compreensão e desde já agradecemos sua confiança na PageHost.

Qualquer dúvida, pode entrar em contato via ticket ou chat online em nosso site.

Equipe,

PageHost.



Monday, December 16, 2019





« Voltar